Por que meu produto não aparece na vitrine?

Há diversos motivos para que ocorra isso, neste artigo, listaremos os mais comuns. São eles: 

  • Produto não está ativo - Para um produto estar ativo, basta selecionar o menu "Produtos", clicar em "Ver todos", buscar pelo produto desejado e selecioná-lo, você irá visualizar várias informações sobre o produto, mas o que está procurando, é o campo "ATIVO", que tem que estar ativo para que o produto apareça na loja:

  • O produto não possui SKU cadastrado - Isso acontece quando os produtos foram importados via planilha e a planilha de sku ainda não importada, ou então já até foi importada, porém com algum erro referente ao produto selecionado.
  • O produto não possui fotos - Basta importar alguma foto na área "Imagens" da página do produto.
  • O produto não está com a flag "Produto buscável" selecionada - Para isso, basta selecionar o menu "Produtos", clicar em "Ver todos", buscar pelo produto desejado e selecioná-lo, e dar um check no campo "BUSCÁVEL". Obs: Nesse caso específico, você consegue acessar o produto através do botão "Ver produto na loja", localizado na página do cadastro do produto na plataforma, mas ele não pode ser buscado na loja nem irá aparecer na vitrine.

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.