Como criar redirecionamento na finalização de compra?

Assim que um cliente finaliza uma compra, existe a possibilidade de redirecioná-lo para uma página de agradecimento personalizada.

Para habilitar o recurso, acesse Configurações > Checkout > Gerenciar Checkout.

Navegue até a seção URLS DE REDIRECIONAMENTO e especifique uma URL para cada tipo de pagamento.

Além disso, enviamos alguns parâmetros para a URL de destino que você poderá tratar e exibir na página. São eles:

sale_number - Número do pedido
sale_id - ID único do pedido dentro da plataforma
sale_amount - Valor do pedido
products_amount - Valor dos produtos
payment - Método de pagamento (billet ou credit_card)
customer_name - Nome do cliente
customer_email - E-mail do cliente
customer_first_name - Primeiro nome do cliente
customer_phone - Telefone do cliente
upsell_token - Token de upsell
billet_url - URL do boleto
barcode - Código de barras do boleto
installments - Número de parcelas
product_name - Nome do produto
product_quantity - Quantidade do produto
product_photo - URL da foto do produto

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.