Como funcionam as avaliações de produtos?

As avaliações são uma importante ferramenta para você obter um feedback sobre sua loja. Através das avaliações é possível observar, de forma rápida e visual, quais produtos estão se destacando, quais produtos não estão agradando, e com isso analisar e definir estratégias diferentes para cada um.

Sabendo-se disso, nossa plataforma traz esse recurso de uma forma muito bem estruturada e com um alto nível de acompanhamento e gerenciamento.

Quando um cliente realiza uma compra, dentro de poucos dias é enviado um e-mail onde ele pode realizar, rapidamente, a avaliação do produto. Ao realizar uma avaliação, o cliente deve justificá-la, e essa justificativa é feita na forma de um comentário. Se aprovada a avaliação, são exibidos juntos na página do produto. Exemplo:

O recurso "Avaliações" pode ser encontrado clicando-se no menu "Produtos", ou individualmente, com avaliações de um único produto na página de edição do mesmo.

Conhecendo o recurso.

Ao abrir-se a página "Avaliações", pode-se observar alguns campos e botões.

(os campos foram censurados para que haja uma integridade dos dados)
Campo azul - Nome do cliente do qual fez a avaliação
Campo laranja - Nome do produto
Campo verde - Prévia da avaliação realizada

Nessa página, há como aprovar ou desaprovar a avaliação do cliente.

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.

Ainda precisa de ajuda? Novo ticket Novo ticket