Como configurar os Correios?

Para configurar os Correios, basta acessar Configurações > Integrações.

No box de Logística, encontre o item dos Correios e clique no botão Configurar

Um formulário será exibido com os seguintes campos:

CEP de origem - O CEP da localidade de sua loja.

Formato - Escolha o formato de envio de seus pedidos. Valores: Caixa, Rolo ou Envelope.

Declarar valor - Aqui você seleciona se deseja declarar ou não o valor do serviço.

Serviços - Escolha quais os serviços dos Correios você utilizará. Valores: sedex_10, sedex_a_cobrar, sedex_contrato_04162, sedex_contrato_04316, sedex_contrato_40096, sedex_contrato_40436, sedex_contrato_40444, sedex_contrato_40568, sedex_hoje, sedex_contrato, pac, pac_contrato, pac_contrato_04669, pac_contrato_04812, pac_contrato_41068 e pac_contrato_41211

Nome de exibição - Escolha o nome de exibição no Checkout. Exemplo: CORREIOS. Se este campo ficar em branco, o sistema mostrará o nome de cada serviço selecionado no campo Serviços.

Texto de prazo de entrega - Texto do qual aparecerá o prazo de entregas. Exemplo: de 15 a 30 dias, Se deixado em branco, o sistema mostrará o prazo em dias úteis de cada serviço.

Texto auxiliar - Texto auxiliar para o texto de prazo de entrega.

Adicionar % no preço - Adicionar porcentagem a mais no valor da cotação.

Código administrativo - Código administrativo referente ao seu contrato com os Correios.

Usuário - Seu usuário de acesso nos Correios.

Senha - Senha para acesso ao serviço, associada ao seu código administrativo. A senha inicial corresponde aos 8 primeiros dígitos do CNPJ informado no contrato.

Número do contrato - Número do seu contrato com os Correios.

Cartão de postagem - Caso haja, informar o seu cartão de postagem nos correios. 

Código diretoria - Número da Diretoria Regional do contrato do cliente.

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.

Ainda precisa de ajuda? Novo ticket Novo ticket