Como configurar o domínio próprio no checkout da Yampi

Por padrão, o domínio do checkout é pay.yampi.com.br  mas é possível utilizar o seu domínio no checkout. 

O domínio próprio no checkout utiliza formato seguro.meudominio.com.br

Para fazer isso, primeiramente será necessário realizar um registro DNS no serviço onde seu domínio foi registrado.

Acesse em seu painel  Configurações > Domínios e em status, estará como Pendente. No menu expandido, serão os exibidos os dados necessários para realizar o registro DNS:

Após feito o registro, pode levar até 24 horas para as configurações propagarem no painel da Yampi. Quando isso acontecer, o status estará como Configurado:

Para utilizar o domínio próprio no checkout, bastará clicar na opção Usar este domínio:

Como realizar o Registro DNS nos serviços de registro de domínio

GoDaddy

Adicionando o registro CNAME no GoDaddy

Cloudflare

Adicionando o registro CNAME no Cloudflare

Hostgator

Adicionando o registro CNAME no Hostgator

Registro.br

Na página inicial, desça até DNS e clique em "Editar Zona" para iniciar os apontamentos.

Dentro da zona de apontamento do DNS, clique em "Nova entrada" e adicione os apontamentos necessários.

Locaweb

Início > meus produtos > registro de domínio

Desça a página até o final em “Selecione o domínio que deseja administrar” e depois em “Administrar”.

Em “Zona de DNS” clique em Servidores DNS > Consulte e altere a zona de DNS.

Clique em “Adicionar Entrada” e faça a configuração necessária na tela seguinte.

Vale ressaltar que infelizmente não temos como explicar todos os processos para cada painel, sempre recomendamos contatar o suporte do seu serviço de hospedagem para te auxiliar corretamente onde deve-se acessar para realizar os apontamentos.

Qualquer dúvida é só nos contatar em suporte@yampi.com.br =)

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.