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Como configurar o Upsell One Click?
Como configurar o Upsell One Click?

Veja como configurar o Upsell One Click em seu checkout e aumentar as suas conversões.

Atualizado há mais de uma semana

O Upsell OneClick possibilita aumentar o valor médio das compras em sua loja, oferecendo produtos relacionados ou complementares, que podem tornar a experiência de compra mais significativa. E Tudo isso em um só clique, sem a necessidade de digitar as informações do cartão de crédito novamente.

Com este recurso seu aumento de faturamento é garantido!


Neste artigo, iremos te mostrar o que é esse recurso e como você pode usar para aumentar as suas vendas:

O que é o Upsell?

O Upsell One Click é uma solução que pode aumentar a receita da sua loja, ofertando produtos que estejam relacionados ou que sejam complementares ao pedido do cliente. Tudo isso pode ser pensado de forma estratégica, tendo em vista a experiência e jornada do seu comprador.

Aqui na Yampi, é possível realizar o Upsell em três momentos:  No checkout, Na finalização e Por E-mail e SMS.

Como configurar?

Passo 1: Eu seu painel, acesse Marketing → Upsell → + Novo Upsell.

Passo 2 - Em seguida, você deverá preencher as informações sobre o Upsell.

  • Nome do Upsell: Insira o nome do seu upsell.

  • Ao comprar o produto: Aqui você precisa selecionar o produto que irá ativar a promoção.

  • Oferecer o produto: E aqui selecionar o produto que deve ser oferecido ao cliente.

Passo 3 - Selecione o momento que deseja oferecer o Upsell ao seu cliente


Para saber como funciona cada tipo de Upsell, clique aqui.

Regras do Upsell

  • Upsell Na finalização e via E-mail e SMS só funciona para compras via cartão de crédito.

  • Quando é gerado um Upsell Na finalização, assim como Por E-mail e SMS, ele é enviado ao nosso painel como um novo pedido, ou seja, um pedido separado;

  • Não é gerada uma nova cobrança de frete;

  • Caso você crie uma mesma regra/oferta de upsell para Finalização e via E-mail e Sms, apenas uma será aceita.
    Exemplo: Se o cliente aceitar a primeira oferta de upsell na finalização, não enviaremos novamente via e-mail. Porém, caso o mesmo recuse, enviaremos o upsell 5 minutos após a finalização da venda.

  • Caso o cliente tenha 2 ou mais produtos no carrinho com ofertas de Upsell ativas nas modalidades ''Na finalização'' e por ''E-mail e SMS'', apenas a oferta do primeiro e mais antigo upsell é apresentada ao comprador, invalidando as outras.


Quais afiliações de pagamento aceitam este recurso?

  • Appmax (exceto Upsell por e-mail e SMS);

  • Cielo;

  • EBANX;

  • Getnet;

  • Mercado Pago;

  • Pagar.me;

  • MoIP (Wirecard).

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉


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