Como configurar frete grátis ou fixo por produto?

Para configurar o Frete Grátis ou Fixo por Produto, basta acessar o menu "Produtos", e clicar no produto específico:

Ao selecionar o produto específico, ative o recurso "Frete customizado". Ao ativar você irá escolher se o frete terá preço fixo ou se será grátis:

Observações:

- Quando um produto possuir regra de frete customizado, seu cliente terá apenas 1 opção de frete para selecionar (não serão apresentados os fretes configurados em Logística). Iremos mostrar sempre a cotação com o primeiro prazo de entrega ativo em Logística e ela terá a descrição de Frete Padrão.

- Ao haver mais de um produto com frete customizado, seja ele fixo ou grátis, o cálculo do frete no checkout é alterado. São utilizadas as cotações de frete em Logística.

- Um carrinho com 2 produtos, um com frete customizado e outro não, o cálculo do frete no checkout é alterado. São utilizadas as cotações de frete em Logística.

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para suporte@yampi.com.br ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.