Todas as coleções
Pixels, Métricas e Ads
Taboola
Como configurar o pixel do Taboola?
Como configurar o pixel do Taboola?
Atualizado há mais de uma semana

Para configurar o Pixel do Taboola em nosso painel, é preciso que primeiro entre em sua conta no painel deles e vá até a tela a seguir da configuração de cada tipo de pixel, nesse local serão listados os códigos javascript do pixel. Porém, para realizar a integração com a Yampi, você irá precisar apenas do ID do Pixel e não de todo esse código. Como mostramos nesse exemplo:

Após copiar o ID do Pixel, basta ir em nosso painel em Marketing > Pixels > +Novo Pixel.

Feito isso, é preciso que em Serviço você selecione o Taboola, em Nome do Pixel você pode cadastrar qual você desejar, ele servirá apenas para identificação. No ID do Pixel, você deve colar o ID que você copiou do seu painel do Taboola e em Marcar Boleto, selecionar a sua preferência, de marcar ou não. Após esses passos, na aba Produtos, você pode selecionar os produtos específicos para que o pixel seja disparado. Caso queira que o pixel seja disparado para todos os produtos, deixe este campo vazio:

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para [email protected] ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

Respondeu à sua pergunta?