Olá, tudo bem?

Olá, tudo bem?
Bem-vindo a Central de ajuda da Yampi!  
Aqui, você pode encontrar diversos artigos sobre todos os nossos recursos e o funcionamento da nossa plataforma! 

Em caso de dúvidas, você pode encaminhar ao nosso suporte especializado. É só nos chamar no chat (temos atendentes online no chat de Segunda a sexta, das 9h ás 17h) ou nos encaminhar um e-mail com todos os detalhes para suporte@yampi.com.br. Estamos sempre aqui por você 😉

Para nos chamar no chat ou abrir um chamado com a gente, é só clicar no balãozinho localizado no canto inferior direito do seu dashboard > Perguntar:

Depois dessa tela, você terá a opção de abrir um ticket ou conversar com a gente pelo chat ou e-mail.

E-mail

Caso escolher nos enviar um e-mail, clique em ''E-mail'' e descreva o seu problema com o máximo de informações possíveis. Se tiver imagens e outras informações, nos envie como print, esses dados são cruciais para visualizarmos e conseguimos identificar o seu problema mais facilmente. 

Chat

O chat é uma opção de atendimento ao vivo com os analistas e, para nos chamar, é só clicar em ''Chat'' e descrever o problema com o máximo de detalhes possíveis. Assim que disponível, um de nossos analistas irá pegar o chat 😉

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.