Como configurar a Vindi (Yapay)?

Passo a passo para configurar a afiliação da Vindi na Yampi.

Atualizado há mais de uma semana

A Vindi é uma afiliação de pagamentos que pode ser configurada na Yampi para processar pedidos nas opções de pagamento cartão de crédito e boleto bancário. O mesmo está disponível para integração a partir do Plano Starter!

Você pode criar a sua conta aqui, caso não possuir.

Neste artigo, mostramos o passo a passo para configurar a Vindi na Yampi e iremos abordar os seguintes temas:


Configurando a Vindi

Passo 1 - Para configurar a Vindi em nosso painel, basta acessar CheckoutPagamento

Passo 2 - Na área de Afiliações, clique no botão + Nova afiliação e selecione a Vindi no modal:

Passo 3 - Um formulário será exibido com os seguintes a seguir. Complete segundo as instruções abaixo.

Nome * - Defina um nome para essa afiliação. Exemplo: Vindi - Loja.

Nome que aparecerá na fatura do cartão * - Defina o nome que será exibido na fatura do cartão. Obs.: Não deve conter espaços ou caracteres especiais.

Capturar as transações automaticamente? *

Sim = as transações serão automaticamente autorizadas e capturadas;
Não = as transações serão apenas autorizadas. A captura deverá ser realizada posteriormente pelo lojista em até 5 dias.

Token * - Insira o token de integração da Vindi.

Você pode encontrar o Token acessando seu painel do Vindi > Minha conta > Token.

Ambiente * - Selecione o modo Produção.


⚠️Atenção: As configurações de parcelamento e juros desta afiliação devem ser realizadas diretamente no painel do Vindi (Yapay). Pela integração, as informações configuradas no painel da Vindi serão refletidas no checkout e exibida aos seus clientes.



Configurando os juros e parcelamento na Vindi.


As parcelas, bem como os juros, podem ser configurados em seu painel da Vindi, acessando Configurações Parcelamentos de Vendas.

Ressaltamos também que, não é possível configurar descontos por meio de pagamento em nosso painel. Mesmo inserido o desconto na seção Checkout → Descontos, as mesmas serão invalidadas pelo gateway.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉


Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?