Vantagens do plano Pro e Starter

Nesse artigo, iremos abordar as vantagens de cada um dos nossos planos!

Dá uma olhada para entender um pouco mais:

Plano Starter

O plano Starter, possui mensalidade de R$ 147,00 e a taxa de 2,0% sobre os pedidos pagos, cobrado semanalmente. Esse plano, além de possuir uma taxa mais vantajosa em comparação ao plano Basic, ele possui alguns recursos super legais que plano grátis não oferece:

✈ Todos os gateways disponíveis para integração estão liberados!

Appmax, Mercado Pago, Pagar.me, PagSeguro, Upnid, BS2,Cielo, EBANX, Getnet, HubSale, Iugu, MoIP, Mundipagg, PagBrasil ,PayU, Rede e Yapay.

🛒 Histórico de carrinhos abandonados

O histórico de carrinhos fica  armazenado na plataforma e disponível por 90 dias.

 ✅ Depósito bancário disponível

O meio de pagamento por depósito bancário, fica disponível a partir do plano Starter. Ensinamos como realizar essas configurações nesse artigo: 

Como configurar o Depósito Bancário?

 * O plano Starter é recomendado para lojas que já possuem uma base de faturamento mensal: entre R$50.000,00 - R$60.0000,00

Plano PRO

O plano Pro, possui mensalidade de R$ 497,00 e a taxa de 1,5% sobre os pedidos pagos, cobrados semanalmente. Esse plano possui uma taxa vantajosa em relação ao Plano Starter e além de possuir todos recursos citados anteriormente do plano Starter, o plano Pro possui mais algumas vantagens:

🛒 Histórico de carrinhos abandonados

O histórico de carrinhos fica  armazenado na plataforma e disponível por 120 dias.

🥇 Prioridade no suporte

Como se trata de um plano indicado para lojas que possuam um fluxo maior, os tickets enviados são tidos como prioridade em nosso sistema e respondidos mais rápidos.

🌟 Envio de SMS no Upsell pós compra

É possível enviar não apenas enviar E-mails contendo o Upsell, mas também SMS. Esse recurso está disponível apenas no plano Pro.

Se tiver alguma dúvida sobre os nossos planos e outras questões referentes ao nossos serviços, você pode nos contatar clicando no balãozinho que consta no canto direito inferior do seu painel ou nos encaminhar um e-mail para suporte@yampi.com.br 😉


Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.