Como integrar o Rastreio.net na loja da Yampi

Essa integração é super simples e rápida!

Uma integração com o Rastreio.net permite que o cliente entre em sua Loja virtual da Yampi e acompanhe TODO o rastreamento do pedido, desde o status da compra, até as micro etapas do rastreamento. Não é incrível? 

Confere só o nosso tutorial!

Primeiramente, é necessário que acesse o seu painel do Rastreio.Net e perceba esses passos:

1 . Clique em Configurações

2 . Em Plataformas, selecione  Yampi:

3 . Insira o Alias da sua loja e o Token :

* Para encontrar o alias e o Token, é só acessar o seu painel do Yampi, clicando no ícone que consta no canto superior direito da tela -> Credenciais de API.

4 . Ao inserir como credenciais, clique em Integrar.

5 . E pronto, sua integração disponível finalizada! Clique em Concluir.

Feito isso, todos os pedidos que constam em seu painel serão puxados para a integração, que por sua vez irá refletir em sua Loja virtual.

Essa integração, também cria automaticamente uma página de Rastreio em Páginas informativas

Essa página irá aparecer juntamente com as demais Páginas Informativas no rodapé de sua loja. Ao clicar em Rastreio, a mesma aparecerá dessa forma: 

É interessante ressaltar que você também pode adicionar essa página no Cabeçalho de sua loja, em Rastreie o seu pedido:

Basta acessar o Editor de tema da sua loja -> Cabeçalho ->  Link para rastreio de pedidos:

O link que deve ser inserido nesse campo, precisa estar no formato desse exemplo : https://www.domíniodasualoja/atendimento/rastreio

Em caso de dúvidas, nos encaminhe por e-mail para suporte@yampi.com.br ou clique no balãozinho que consta em sua dashboard 😉

Este artigo lhe ajudou? Obrigado! There was a problem submitting your feedback. Please try again later.